quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Problemática com a comida

A Associação de Pais tem estado a desenvolver esforços perante a Câmara Municipal de Setúbal e a Gertal(empresa que fornece as refeições), para tentar resolver o problema relativo à alimentação. Têm havido queixas dos pais e das crianças quanto à quantidade de alimentação colocada nos pratos e a própria qualidade da mesma.
Deixo aqui a carta que foi enviada à empresa supracitada com conhecimento à Câmara Municipal de Setúbal e ao agrupamento vertical de Escolas Luísa Todi na pessoa do seu director:

APEBBAC

Associação de Pais da
Escola do Básica Bairro
Afonso Costa - Setúbal


                                                                                         

Exmo. Sr. Director
C/c: Director do Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi
Coordenadora da Escola Básica do Bairro Afonso Costa
Dr.ª Celeste Paulino
Dr.ª Conceição


Setúbal, 8 de Fevereiro de 2011.



Assunto: Refeições na escola.


A Associação de Pais da Escola do Básica Bairro Afonso Costa – APEBBAC vem por este meio informar que, as refeições na escola Bairro Afonso Costa estão longe do satisfatório quer para os alunos, quer para os pais que vêm os seus filhos vítimas de uma má alimentação.

Desde dia 31 de Janeiro do presente ano que as refeições da escola estão a ser acompanhadas pelos pais para uma análise mais profunda e objectiva.

Apesar do nosso esforço e de reclamações / informações dadas à entidade camarária competente, continuamos sem obter qualquer resultado positivo ou sinais de melhoramento da confecção dos alimentos.

Assim sendo informamos que estamos dispostos e unidos para denunciar à imprensa e comunicação social local e nacional, afim de ver esta questão resolvida para bem dos alunos deste estabelecimento de ensino.

Caso este assunto continue por resolver tomaremos uma posição extrema na próxima semana junto das autoridades reguladoras competentes para este sector.


Certos da Vossa melhor apreciação e regularização deste assunto, com os melhores cumprimentos,






                                                                                         








Sem comentários:

Enviar um comentário